cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Resultados da 7ª grande votação: Mas afinal, de que é que o pessoal gostou mais na barraquinha de Desporto?

Eu acho que esta pergunta se impunha...
Toda a gente viu, toda a gente lá bebeu, todos se divertiram, mas e quê? Afinal, de que é que o pessoal gostou mais na barraquinha de Desporto?

Muita água correu este ano lá em cima no NERBA: farras enoooormes, e borracheiras ainda mais enoormes, tudo coisas que marcaram com certeza caloiros, doutores, mas sobretudo, a história do curso de Desporto que pela 1ª vez na sua longa história teve representado numa Semana de Recepção ao Caloiro.

Verdade seja dita, cada um sabe de si, e Deus sabe de todos, mas neste caso, existe mais um conjunto de pessoas que também sabem de todos, que são eles os magníficos trabalhadores da barraquinha que por mais que lhes custasse, mantiveram-se sobrios todas as noites, vendo, cuscando, e mais, comentando, tudo o que se passava à sua volta. Foi com base nos seus depoimentos altamente credíveis, que elaboramos uma votação cujos resultados vou passar a apresentar:

O que o pessoal menos gostou na barraquinha de desporto foi da "estética", dos "Xot's", do "Henrique a dançar em cima do balcão" e do "pessoal de desporto a dormir no armazem".
Comecemos pelo inicio: Opá, quanto à estética, o pessoal de desporto não é nenhum Castelo Branco para andar aí a fazer combinações estéticas de cores e tudo mais, por isso, terem lá qualquer coisa a enfeitar as paredes já foi bem original! Dos xots, olhem M#$%&, andam meia duzia de marmanjos distraídos nas aulas a dar nomes fixes aos xot's, a escolher apenas 10 de entre 76 nomes possiveis e depois é isto, ninguém gosta. Neste ponto, vamos dar uma palavra de apreço ao Henrique... Oh pá, ele bem se esforçou (olha voces não tomaram essa iniciativa!), tentou dinamizar a coisa e tal... É certo que precisa de umas aulitas de dança e tal e coiso, mas eu acredito, que a culpa toda foi do tecto ser muito baixinho e não dava para libertar todos os dotes de dançarino lol. Quanto ao pessoal que dormiu no armazém depois de já estar mais do que "morto", uma palavra de apreço para eles, porque vergonha é parar de beber, e nem na hora do sono estes individuos quiseram afastar-se da bebida!!

A 5ª melhor coisa da barraquinha foi "o bar aberto na 2a feira". É assim, se esta foi a 5ª melhor coisa, então nem quero imaginar o que se passou naquela barraquinha nem o que está em 1ºlugar!!!

Em 4º lugar ficou "o Galhardo a beber "VO2O max"" e "gostei de tudo, tava 5 estrelas, uh lala ta keta rosa!"
Galhardo, uma palavra de apreço também para ti que bebeste uma Jameson sozinho, mas se tivesses em desporto é que eras fino lol.
Aos que gostaram de tudo, opá, voces são os maiores, é de pessoas como voces que este mundo precisa para andar para a frente e para o Sócrates ganhar juizo! (opá, não teve muito a ver, mas um post que não fale no Sócrates perde um bocado o seu brilhozinho)

E agora o pódio:
Em 3º lugar: "Do pessoal a gregar-se no caixote do lixo". Ui!!!!!! Não querendo citar indivíduos, eu só vi o ponto e o Daniel! Quem foi a 3ª personagem? Heim? Quem é o 3º culpado que se acuse imediatamente ou arderá no inferno em montanhas de labaredas, e milhões de abutres, dos GRANDES, virão debicar a vossa carne putrefacta, hmmmmm, à brutaaa!!!
Tenho dito, fica à vossa consciência...

Em 2º lugar: "dos trabalhadores (que eram bem jeitosos)" e "das caipirinhas de Vodka preta".
Em relação à 1ª só tenho uma coisa a dizer e passo a citar: Obrigado pela parte que me toca =) .
Em relação à 2ª eu acho que das 27(mil) "CaipiBlacks" que se venderam, 26(mil 999) fui eu quem as bebi. Correcção, fui eu quem as comprei, porque havia sempre gente que m'as bebia sem vergonha nem pudor. Maganos... Mas eram bem boas!!

Já alguma vez sentiram que têm trabalho para nada? Tipo, que trabalham e o pessoal lixa nisso?
Pois bem, pó pessoal que la trabalhou, sintam-se assim!! O que?? Não vale a pena Raul tem calma não te exaltes sai daí e não te mandes da ponte abaixo??? Por amor de deus meus amigos, a maior parte dos votos foram para: "Qual barraquinha? Tava tanto nevoeiro no NERBA que não via nada..."

Eu não entendo...
Estas pessoas...
Não dá para continuar...
É que se ainda... mas não!
Inda por cima...
.................................................

Hmmmmm
Mas de que é que se está a falar neste post? NER que? Semana do que? Não me digam que é sobre aqueles 5 dias em que andavamos todos como o aço todos os dias?! Opá não me lembro de nada disso, porquê? Alguma coisa de especial? Se ao menos tivessemos lá uma barraquinha, agora assim nem teve muita piada...

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals