cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

sábado, 31 de janeiro de 2009

PARABENS!!!!


E eis que chegou um momento ansiado por muitos! (pronto, por mim pelomenos lol).
Ontem um elemento muito especial do universo "desporto ipb" fez anos!
- Daí houve festa rija no Inova ontem??
- Opá, ninguém se lembrou ontem, mas podemos dizer que sim!! hehe

Mas perguntam vocês: Mas quem foi?? eu ja fui ao meu HI5 ver e ninguém fez anos ontem!!

Ah ah, digo eu, não adivinham mesmo??

Então meus senhores e minhas senhoras, apaguem as luzes, afinem essas gargantas, preparem esses pulmões e vamos lá cantar os parabéns..........
Ao BLOG !!!!!

ina pá,c'um catano, é verdade, este espaço ludico-educativo, parvinho-interessante, fez ontem uma primavera de existencia! (um inverno vá, que o frio ainda se faz sentir!)
Durante este tempo, muita coisa passou por aqui! Noticias, aventuras e desventuras, estórias e histórias, competições, flagrantes com copianços, votações parvas... coisas que, enfim, esperemos que continuem a acontecer para eu ter material para encher o nosso espaço laranja!! hehe

Amado por um(s), odiado por outros (e ignorado pelos outros todos lol) a verdade é que este blog foi-se impondo no mundo do desporto, chegando mesmo a... a... pronto não chegou a nada, mas ainda vai chegar a qualquer coisa! Um dia... quissá... Ah, chegou a ter um link no site do departamento de desporto!!! Vitória vitória!!

Quero ainda dizer que este blogue não é meu, é de desporto, e qualquer um que tenha uma história, noticia opinião ou outras coisas assim desse género, que escreva para a redacção ou deixe um aviso na "caixinha dos bitaites".

Beijinhos e abraços e muitos palhaços, para todo o pessoal de desporto!!

P.S. Pessoal de 1º e 2º ano, quero uma foto c a turma toda pa por aqui!

São blogs beduínos, Paulo!!

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals