cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Grande Reportagem

No passado fim de semana contra minha vontade, la vou eu arrumar o sótão de minha casa (após insistência abusiva por parte da minha mãe)..
E lá vou eu, mais do que contrariado, entrando por aquela selva de pó e teias de aranha!
Mas, eis que, sobressaído por um raio de luz a entrar por um buraquinho no telhado, vejo uma VHS! E dizem voces: eina pá, uma VHS?? nem sei o que é, deve ser mesmo antigo!!
E digo eu: um VHS é uma cassete de vídeo pá! Não é tão aniga quanto isso! lol.
mas continuando...
La tava a cassete a reluzir, como quem diz: por favor, põe-me no vídeo!! e pronto, como um bom samaritano, foi o que fiz.

E a minha vida nunca mais foi a mesma!! E a vossa também não será com certeza, quando virem que já nos tempos remotos da TV a preto e branco, apesar de ainda não haver o +idade +saúde, se faziam reportagens sobre o curso de desporto!

E, e... e... opá, já não ha mais palavras. Preparem-se!! Esta verdade é mais obscura do que vai ser a noite no I-NOVA na 4ª!!

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals