cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Queima, desfile.. a P#$%& da loucura!!

E já acabou..
Sim, podem chorar, porque ou o Prof. Gaudêncio mantém as notas de Ténis, ou esta é mesmo a nossa última semana académica!
Depois de uma semana a deitar tarde e levantar cedo (pelo menos o pessoal de Desporto, que trabalha), abençoado seja o descanso (para alguns, porque outros ainda foram matar saudades para outras Queimas =P) que é como quem diz, o regresso às aulas hehe.
Restaurar energias, por o sono em dia porque infelizmente ainda há muito que estudar até ao final do ano..

Como é sabido, em qualquer grande evento, há sempre um Carlos Fino, que anda a observar qual leão à espera da sua presa, para depois, poder mandar as suas filetes!
E este não foi excepção! De câmara na mão pronto a captar qualquer momento digno de ser reportado (excepto no dia do Cid, nesse dia estava de folga..), este senhor fez com que ficassem registados muitos momentos para mais tarde recordar (e que brevemente estarão aqui..)! Por isso digam todos alto e bom som: Obrigado Carlos Fino!!! lol

Bem, isto falando das noites do NERBA. Mas nem só de noites foi feita a festa dos estudantes! Não sinhora!! Exemplo disso foi o marabilhoso cortejo académico!
O IPB sai à rua, numa festa de cor, cerveja, barulho, cervejas grandes, animação.. cervejas de litro..palhaçadas, diversão e... cervejas à mistura! Muitas foram as pessoas que vieram à janela (das quais as senhoras não se livraram de ouvir um "menina estás à janela" cantada pelo pessoal de desporto) para ver passar a maior festa da cidade de Bragança e arredores!
Ora para quem não sabe a festa não era só a pé, os finalistas iam nos respectivos carros (pronto, eram reboques de tractores lol) se bem que, de vez em quando, lá apareciam certas e determinadas pessoas, às quais nós vulgarmente chamamos de "colas", que apesar de terem o seu próprio carro, vinham para o nosso! O que até se compreende, visto que Desporto é a malta fixe e, no fundo, no fundo, toda a gente queria ser de Desporto!
[não há garantias que tenha sido o Raul a escrever isto, por isso nada que aqui seja dito conta para o caderninho dos traços hehe]
E mais para essas pessoas más, depois de terem querido participar activamente na festa de Desporto, ainda se vêm armar com os vídeos no youtube do desfile do seu curso!
Enfim, adiante..
A verdade verdadinha, é que na hora da verdade, "A Morena" (com coreografia e tudo) deslumbrou o júri, o que valeu a Desporto o 2º lugar no desfile!!! alé alé, desporto alé!! hehe. desculpem lá tá?
Ó Fafe, obrigado por nos teres impingido e ensinado à força "A Morena", é caso para dizer que foram 3 anos de ensaios!! hehe

Por fim, uma palavra de apreço para aqueles que, de uma maneira ou de outra se lesionaram em prol da festança que foi feita! (ai ka burrrrros, ja nem sabem subir e descer da carroça!! lol)

Um bem haja meus amigos, colegas e colas =)

(brevemente um videozinho aqui..)

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals