cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um adeus :'(

E eis que o fim chegou..

Já há algum tempo que lhe sentiamos o cheiro, mas sempre pensámos que se podia atrasar um bocado! Mas não.. Implacável, qual extreminador, chegou a tempo e horas apanhando todos de surpresa, e se não deixou todos com uma lágrima no olho, ninguém se livrou pelo menos de um apertozinho no coração.. falo-vos claro, do momento da despedida!
Esse monstro de 7 cabeças..

E se o 1º ano passou de estoiro, o 3º nem se fala! Quando nas praxes se cantava os "amigos para sempre" todos imaginavam o dia que agora chegou.. o dia em que vai cada um para seu lado, tentar viver em separado das pessoas que foram aqui em Bragança a sua familia, o seu apoio incondicional de todos os dias..

Muitas coisas se passaram nestes 3 anos.. Desde as novas experiências enquanto caloiros, ode vimos coisas que nao pensavamos ver, fizemos coisas que não pensávamos fazer, e nos tornámos todos um pouco naquela pessoa que os nossos pais dizem para não sermos amigos! lol

Há ainda aqueles que, não querendo um corte radical com esta vida, vão candidatar-se ao mestrado! lol (sim, a história de tirar mestrado para ficar com um "leque" maior de opções no mercado de trabalho é tudo para disfarçar!)

Tenho a certeza que fizemos amigos para a vida, temos memórias que nunca se vão apagar e que vamos relembrar mesmo quando estivermos senís numa cama de hospital e não nos lembrarmos sequer do que comemos ao almoço! Mas aposto que a ninguém faltaria a força para se virar para o paciente da cama ao lado, e com todo o orgulho, uma lágrima no canto do olho, à patrão irão dizer: vamos lá amigo, espírito de sacrifício!! =)


Falando agora pessoalmente:

Chegou a altura que não sei o que dizer.. e se não é inédito, pelo menos é raro!

Há tantas coisas que gostaria de dizer, de deixar imortalizadas neste blog, dedica-las aqueles que se riram, ficaram indiferentes, ou nunca sequer visitaram este blog, que foi espaço de histórias, brincadeiras, memórias, parvoíces, votações um tanto ou quanto parvas.. um pouco de tudo que eu, gostei de partilhar com voces.

Obrigado a todos pelas vivências e experiências que me proporcionaram nestes 3 anos que, foram sem duvida os melhores da minha vida!
Estou sempre disponível em 3 redes, telefone fixo, e-mail e correio, lol, qualquer coisa é só dizer!

Despeço-me então dos meus colegas, dos amigos, dos inimigos, dos conhecidos, dos que gostava de ter conhecido melhor, dos que me arrependi de ter conhecido tão bem.. (axo que voces sabem quem são, se não, paciência)

Não quer dizer que de vez em quando não escreva aqui uma coisita ou outra, mas só para matar saudades de partilhar coisas parvas com o mundo

Um adeus, e até à vista!!

P.S. Se alguém estiver interessado em continuar este blogue, ele não se ecnontra à venda, mas está disponivel para trespasse! lol

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá..Será possivel me arranjares o teu email?? Estou interessado em concorrer para desporto, e visto tu seres uma pessoa que ja andou nesse curso poderias-me ajudar bastante..Era preciosa a tua ajuda..Bigado!!

Anónimo disse...

Não tendo nada a ver com esta vida de desporto, nao conhecendo sequer bragança nem o IPB, sou uma pessoa que teve o privilégio de ter conhecido o raul e de me ter rido muitas vezes com o que ele aqui escrevia... também fui a pessoa a quem ele muitas vezes confessou tristeza pelo blogue nao ter a participação das pessoas de desporto como sempre foi o seu objectivo... ninguem é igual a ninguem mas não deixem isto morrer... com mais ou menos piada, com outro estilo é certo (porque cada um tem o seu) mas nao deixem este sonho acabar apenas porque acabou mais uma licenciatura.... a vida ainda nem começou... parabéns raul e muito obrigado pelas risadas que me fizeste dar ao ler todas estas histórias... era frequentadora assidua mesmo que o meu unico desporto fosse comer trabalhar e dormir lololoolol Parabéns...

Ass. Sara Leal

Raul disse...

Boas anónimo! lol
O meu mail é raul.ipb@gmail.com. qualquer dúvida, só mandar um mail que eu assim que tiver um buraquinho na minha agenda super hiper mega riii-ocupada eu respondo.
Pronto eu admito, nao tenho nada para fazer da vida e respondo logo lol

Raul Bartolomeu disse...

eh pa, foi preciso eu ameaçar ir-m embora para aparecerem comentarios!! lol
o pior é que nao foi só uma ameaça..

Kassu disse...

raul tas a ver a placa adizer PORTO à saida do AZIBO, vira pra lá e xau xau.....lol.
um abraço para todos aqueles que fizeram com que estes 3 anos de "estudo" fossem sem duvida inesqueciveis.
ja agora alguem sabe as notas de tenis?
lol

Marisa disse...

O rapaz a despedir-se e esse gajo a perguntar as notas de ténis... Ficou muito bem não haja duvida! lolol

Consigo imaginar bem o que sentes, porque nem dei conta dos dois anos passados.. Ainda ontem era caloira e hoje já sou finalista... Passa tudo muito rápido.

Bem resta-me desejar-te a ti e a todos os restantes finalistas muita sorte pra vossa vida, foi um prazer conhecer-vos (a todos, embora com alguns os contactos se tenham resumido a um sorriso ou um "ola tas bom/boa?" lol) E pronto.. acho que é isso :)

Beijinhos ***

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals