cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

sábado, 19 de setembro de 2009

We'll be back!

ora bem,...
(sim eu gosto muito de começar a falar com a expressão "ora bem" porque? ha algum problema? ah tava a ver que ia ter que me chatear! :P)

continuando..

como já referido anteriormente neste blogue, tudo o que é bom acaba rápido, e a licenciatura em desporto (e os bons anos aqui passados em Bragança) não fogem à implacável regra.
Para colmatar esta falha da vida humana, dirigentes, representantes, e outros reuniram-se no mais alto secretismo na sala de reúniões da ESE (quem sobe as escadinhas da papelaria até aos gabinetes, porta em frente). E qual foi o resultado?
...Mestrado em Exercício e Saúde... hehehe
E voilá!! O mestrado com mais candidatos em todo o IPB (sim meus amigos, conseguimos ser mais que Ed Social!!)! É caso para dizer:
-Eina pá, cum catano! Vai buscar!! =)

Para quem acabar a licenciatura foi como que o abrir de um enorme vazio no seu coração (ou sentiu só uma pontinha de saudades vá, que o pessoal de desporto não é assim tão penisgas para andar por aí a sentir vazios no coração!) este mestrado foi um presente caído do céu! E já que aproveitando ainda ficavam com mais uns estudos, Alexandre Sádio, Daniel Santos e Raúl Bartolomeu (aka Equipa Suave)candidataram-se e não é que entraram mesmo!? hehe all in pessoal!!!!!! hehe

Caso para dizer, qual extreminador implacável: "we'll be back"!!

Até breve!

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals