cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tava a ver que não!
Que não o que?

Que nunca mais começavam as mostras claro!
Ver a criatividade dos cursos (e as raparigas semi-nuas a tentar "seduzir" o júri...), os seus talentos (ai as raparigas semi-nuas...), a garra que têm (já vos falei das raparigas semi-nuas?), etc e tal!
É uma festa dentro da festa que é a praxe! Doutores e caloiros a chegar, vêr e vencer (tipo Desporto, tão a ver?) a gritar pelos seus cursos como se não houvesse amanhã (tipo os de Desporto claro) e a comunicar por gestos no dia asseguir porque a voz não dava para mais (tipo os de Desporto... pronto, tipo eu só, vá!).

E como em relação aos cursos do IPB este blog é claramente PARCIAL (e viva o Desporto, certinho!!!) há que dizer que GANHÁMOS CARAGO!!!!!!!!
Pronto, na verdade ainda não ganhamos nada em concreto, simplesmente passámos à 2ª fase, mas para chegar ao topo, o inicio é extremamente importante, daí a festa enooorme!!! Foi tipo, qual Neil Armstrong "um pequeno passo para os caloiros, um passo gigante para o curso de Desporto" lol.

Muitos parabéns a todos os que contribuíram, de uma forma ou de outra para que fizessemos a festa na passada 5ª Feira!

Aqui estão os videos das provas.



prova livre




prova musical


(quis pôr as provas dos outros cursos mas o blog só deixa fazer o upload de cenas tipo fixes... pronto não quis eu admito. Yap, é mesmo um blog parcial! hehe)

P.S. Paulo, para a próxima... hmmm como é que hei-de dizer... não quero ferir susceptibilidades... vê lá ver... PORQUE NO TE CALLAS???? lol

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals