cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Resultados da 4ª votação: O que é que não existe na ESE e que era de interesse publico que fosse implementado?

Boa noite caríssimos!
Ca estou eu para mais uma vez perpétuar os resultados de mais uma votação, desta feita com o bjectivo de tentar saber que lacunas poderiam efectivamente ser superadas na ESE Bragança.
Ora sem mais rodeios, venham daí esses resltados:

Em último lugar, com zero votos ficaram "fundos para investigação" e "mais material para os alunos". Eu acho isto óbvio, desde quando é que os alunos precisam de mais material? Uma caneta e um bloco de notas chegam bem, e para alguns ainda sobra! Mais material para que? Mais fundos para investigação? o k é isto? Isto faz-se uns bolos de côco na cozinha xénitas, vende-se a preços exorbitantes ao bar da ESE e em 3 semanas e meia temos mais do que fundos, temos um poço sem fundos! hehehe... Hmmmm... [Nota do autor: esta é uma daquelas piadas em que só 1/10 da turma é que se ri.. pronto só eu é que me rio eu admito...]
Continuando..
Em penúltimo lugar, com 1 voto, "laboratório (como o do Dexter pelo menos)"..
Eu até me punha para aqui a mandar uma filete sobre quem votou neste, mas nao digo nada por causa das represálias.. Mas ou muito me engano, ou é alguem que é frequentador assiduo deste espaço, com alguns comentários sugestivos (nomeadamente em posts mais antigos sobre Lenka da Silva -avé-), e que possui um porta-xaves do Dexter (sim, o do laboratório) cujo tamanho do mesmo obriga a que esteja sempre por fora do bolso das calças, mandando o belo do estilo para onde quer que vá...
Com mais um voto, em 4º lugar, uma ideia que eu achei pessoalmente sugestiva, se nao vejam: uma pessoa acaba as aulas (quer seja aluno, professor ou mesmo um funcuinário vá), e lembra-se: "ena pá! o meu marido/mulher/namorado(a)/amante faz anos hoje e eu nao tenho nada para lhe oferecer!! E agora Maria Ivone que vai ser feito de ti? Alto lá que já me safei! Ainda bem que nesta escola se vendem.... LINGERIES COMESTÍVEIS !!
...pensem nisto...
E agora o pódium:
Em 3º lugar, "um Pub (com strip às 6as à noite)". Antes de mais, o strip tinha que passar pá 4ª à noite ou pá 5a de manha cedo porque eu à tarde vou sempre embora de fim de semana... Ou então lá ia ter de inventar e dizer aos meus pais que ia ficar a fazer um "trabalho de grupo"...
Em 2º lugar, empatados com 7 votos qual Boavista-Benfica da jornada passada [uma roubalheira diga-se de passagem], "pavilhão poli-desportivo" e "capela, para orações antes das frequências".
É assim, a capela ainda se entende: tá uma pessoa a ressacar da noite anterior, nao estudou nada e tem que se agarrar a algum lado, e nada melhor do que um sitio para pedir um milagre! É compreensível! Agora um pavilhão? poli-desportivo? Oh colegas, é pôr umas capas de plástico a fazer te telheiro por cima do lameiro todo e tá a andar! É so vantagens! Dá para todo o tipo de desportos: futebol, atletismo, caça ao grilo... Até dá para fazer natação! Não dá senhor Fafe?? [ainda havemos de ajustar contas dessa =)] E mais, as praxes eram feitas à sombra, sem perigo de constipaçoes e outras irritações das mucosas por causa da chuva! E poupava-se um dinheirão! Olha, já sepodia fazer a loja das lingeries! enfim..

E agora, o grande vencedor:
Com 35% dos votos, que não é maioria absoluta mas é como se fosse, "cenas tipo, fixes".
Eu concordo plenamente e é um justo vencedor! Definitivamente, o que mais faz falta na ESE são cenas tipo, fixes! Por exemplo, lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, que no ano passado queria comprar para jantar uma cena tipo, fixe, e como na escola isso não há, tive que ir comprá-la aum sitio tipo, estranho! É no minimo tipo, coiso que estas coisas aconteçam empleno séc. XXI !
Por isso juntem-se todos a mim e vamos fazer tipo, cenas para ver se os directores se decidem a tipo, tomar medidas!


Beijinhos e abraços tipo, isso...

4 comentários:

Anónimo disse...

E tipo stripe é senhor Raul? trabalho de grupo tipo as sextas a noite, tipo nao pega....
qd chegares a gente conversa lololol

Anónimo disse...

olha o anonimo sou eu tipo, a tua namorada... bj :)

Anónimo disse...

Não concordo com a votação dos meus amigos, companheiros, colegas, etc porque na minha modesta opinião o clube de stripers era essencial para um bom desempenho escolar. Espero que as pessoas reflictam e façam uma nova votação. Muito Obrigado.
Sem mais assunto

Um abraço

Raul Bartolomeu disse...

deixa la fafe.. fazemos nos os bolinho de côco pa vender na escola e dp c o dinheiro abrimos o club! lol

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals