cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

domingo, 13 de abril de 2008

Acabou, vou-te "deletar"...

Como é do conhecimento geral, o Youtube (para alguns o iutubas) é um grande arquivo de videos, talvez o maior!
O que voces se calhar não sabiam é que, diria eu, mais de metade desses videos retratam gente parva a fazer coisas parva...
Pois é, foi neste sítio onde qualquer banana da sociedade pode ser um herói, onde qualquer zé-ninguém pode ser mundialmente conhecido, onde há sempre alguem que acha piada às figuras mais parvas que possam imaginar, foi aqui, neste Admirável Mundo Novo como diria Aldous Huxley, que um video surgiu no ecrâ do meu portatil... e eu cliquei... e eu esperei que ele carregasse... fui dormir... no dia asseguir com toda a espectativa em alta, o video nao deu... então nunca desistindo eu cliquei novamente... esperei novamente que ele carregasse (desta vez foram só 5min)... desde então, esta musica e este vídeo alteraram para sempre os meus padrões de vida!
Senhoras e senhores, preparam-se para assistir, quem sabe, à musica com a melhor e mais moderna letra que já entrou pelas nossas cabeças ôcas, o video mais representantivo que possivelmente já vislumbraram. Possivelmente, a 1ª e última vez, que vão poder ouvir numa música a palavra Power Point!

Ele tinha Internet, ele tinha MSN, ele tinha Orkut (tipo Hi5)... Só não tinha o amor de Nalva, a Felina das Coroas...

Vejam o video, atentem na letra, e riam-se como se não houvesse amanhã!


2 comentários:

Virinha disse...

confesso já ter conhecimento desta musica...porem nunca e demais partilhar convosco a alegria imensa que esta musica proporciona quando se ouve com "aquele sentimento"!!!lool
PoR mim ia direitinha para o top ;)
DEMAIS...

Anónimo disse...

caros colegas...confexo, com gd desalento estar deveras desiludida com a falta de comentarios acerca deste topico k diga.se..marcou toda a minha juventude!!!rara é a altura em k n vo cantarolando a bela da musica onde ker ke seja...tanto, k até os polacos dizem "dobranuts jankuié?!"
ohh amigos...isto n é pa voxo entretenimento!!!
hahahaahah...
eu por mim..ia po TNT, ah pois é..."TODOS NO TOP"..

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals