cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Onde para o Dexter?

Venho por este meio comunicar um desaparecimento!
Não, não foi o Miguel que desapareceu outra vez, até porque muita gente o deve ter visto na última semana! =)
Quem desapareceu desta vez (mundo hostil este heim?) foi um senhor muito respeitado no mundo do Cartoon Network! MAS ele não desapareceu por completo!! Confusos? Eu explico:
Alguma vez alguem vos disse que só não se esquecem da cabeça porque está agarrada ao corpo? Alguma vez alguem vos disse que está prestes a perder a cabeça? Hmmm.. Pois bem, não se sabe bem que experiências mirabulásticas este senhor andou a fazer no seu laboratório, mas a verdade é que, DEXTER (sim o do laboratório) perdeu literalmente a sua cabeça!!!
Conseguimos contactar Dee Dee, a sua fiel assistente, que quando confrontada com os factos revelou: "eu nao sei! a ultima vez que o vi ele andava pendurado no bolso esquerdo dumas calças, como sempre! eu bem lhe disse, ó dexter tu com exas experiencias com a motosserra inda vais arranjar aí uma forma de cortares a cabeça! Ólha que eles dizem por aí que ficar sem cabeça trás umas dores do catano que depois quero ver como é..Mas ele nunca me dá ouvidos...snif snif.."

Podem horrorizar-se à vontade caros leitores, a situação não é para menos...
Felizmente, o corpo deste jovem investigador veio ter à nossa redação! Sim, porque estas coisas para um cartoon são possiveis!
Agora, procuramos a cabeça para que este jovem possa voltar ao seu laboratório descansado da vida!

A quem tiver visto a cabeça, aqui está o corpo!
Tenham pena deste pobre coitado!




P.S.: Neco, se estás a ler este post, eu sei que compreendes este jovem! Eu bem via como tu ficavas triste quando te levavam para longe da tua família (que era uma animação). Ajuda o Dexter! Pede ao teu avô e ao Rafa, eles encontravam-te sempre!
Obrigado..

5 comentários:

Anónimo disse...

BUAAAAA!!! onde stás tu corpo marabilhoso, corpo que tantas alegrias me deste (sem contar com a boneca insuflável que um docente que anda em ERASMUS pelas bandas de um país de leste me emprestou outro'ora)!...
Descobriram-te! Bem-dito sejais!!!
Eu que me tinha metido no bício (não a coca, pk não dá para ser toda dividida entre mim e o jardel...) mas na arte alternativa: O LEITE!!! (É DE ADMIRAR ESTA PÉROLA: http://www.portalpimba.com/)
"u anonimo"

Raul Bartolomeu disse...

Eh pa!! Grandes revelações aqui sim senhor!
Bem, sempre na vanguarda das descobertas, este "anónimo" está com certeza à altura de ser um colaborador do nosso blog! Se aceitar o convite, é so dizer qualquer coisa!

Raul Bartolomeu disse...

lalalala tira-me o leite minha querida, tira-me o leite daqui da frente. lalalala
=)
Com certeza uma canção que andaremos todos a cantarolar no mínimo durante 1 semana!

Anónimo disse...

é óbbio (de notar aqui a dificuldade que uma pessoa do porto tem em dizer dois bês consecutibos) que só poderia ser colaborador se pudesse manter a minha isenção, imparcialidade e bisao lúcida do fenómeno desportibo.
desde já lançaba um repto. Finda que está a liga de futebol 07-08, debiamos já a falar da próxima época. este ano a luta pelo 2º lugar tá ao rubro. uma sugestão: desde já lançar um inquérito a saber qual dos três grandes bai ficar em 2º lugar na liga 08-09. O Benfica? o Sporting? ou o guimarães?

"u anonimo"

Anónimo disse...

pois...axu k bem k andem a procurar a minh capa...afinal de contas ela faz-m mt falta...e ja tinh tantos emblemas:(...so tenh uma solução...comprar outra...lolol!!

Cátia

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals