cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

007, missão sobreviver ao jantar!

Eu sei que vocês ansiavam por este post!

gostaram da ânsia da espera? hehe

Ora bem, para quem foi são valiosas recordaçoes (de um grandioso jantar), para quem não foi é um relatório que espero vos convença a vir para a próxima! (e vos deixem roídos de inveja lol).
Ora cá vai então:

Já as 20:30 iam longe quando cheguei ao restaurante... Lá estava o Divan, o único pontual lol. Depois um após um, os convidados foram chegando: Xano, Daniel, Major, Fábio, Anita, Fafe, Cátia e por último, já atrasado e a más horas, o Pedro Pereira...

Ora como qualquer bom jantar, o inicio foi um pouco calminho: conversas sobre trabalho, perguntas sobre o resto da malta, o estado do tempo, a côr das cuecas da Diana chaves... o custume!

Vai avançando o jantar, vão-se sucedendo os brindes, e a conversa começa a centralizar-se em antigas peripécias! só rir.. (e na nova profissão do xano também lol).

A passos tantos, o Xano foi o 1º (acho que só ele e o Daniel mais tarde no NERBA chamaram pelo São Gregório), e chega a altura do Kamanca e da Morena, a que se sucede o também quase tradicional FRA.

Mas como nem nudo pode ser já tradicional, tivemos 2 convidados especiais no nosso jantar! O 1º foi José Cid (com a música da Cabana) a encantar a vasta plateia (nós mais os donos do restaurante) e o futuro 1º ministro de Portugal, assim sem mais nem menos, o Sr FILIPE RIBEIRO! O homem que, segundo o próprio: "o que me falta em cabelo, sobra-me em ideias", "comigo, o que é é, e o que não é não é!", deu um pequeno lamiré do que é que vai fazer quando for eleito!
Tenho a dizer que até nos ofereceram uma JB no final (que prontamente mandámos abaixo) :P
(acho que vão votar em ti, oh fafe lol)

e eis as fotos:

...no inicio...



...no inicio (parte 2)...



...já com pessoas a pé...




...comer?? qual quê...




...a parte do: "comigo o que é, é!!"




...ei salvadora? e esse whiskey soube a pato nao?? hehe




...os novos seguidores desse movimento multinacional, o FAFISMO! lol



Um beijinho especial para as acompanhantes (sim, isto foi um jantar de luxo!!) que acompanharam ilustres senhores e que deram um brilhozinho especial a este jantar!
Catarina (que, qual cinderela a partir da meia noite fugiu e ninguem mais a viu) e Vânia, que entre 3 para 1 parte de cola/vinho lá se pôs bem alegre também, e acompanhou o povo até ao fim da noite!

Bem, dizer até para o ano era estar a mentir, pois o fafe fez questão de quase obrigar a senhora a reservar o restaurante para a semana académica! lol por isso, meus amigos, até mais ver!!

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Já não há jantares como da turma de 2000/2004.. fraquinhos

Cátia disse...

Turma 2000/2004??Onde é k eles andam??Nem s vêm, vocês é k são mt fraquinhos...não houve, n há nem nunca vai haver turma como a nossa!!

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals