cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ajudante de Natal - precisa-se

Muitas pessoas têm-se questionado.. pronto, eu tenho-me questionado:
Será que o Pai Natal existe?
E se sim, será que ele este ano vai trazer-me mais um par de peúgas?

É para responder a estas e outras questoes que hoje escrevo aqui.

Para quem ainda não sabia, o Pai Natal não existe. é devastador não é? eu próprio ainda não ultrapassei este trauma desde fatídico dia em que descobri a minha mae a por prendas na árvore de natal.. anteontem.. triste..
(se alguma mulher boa quiser dar-me um ombro para eu chorar, esteja à vontade)

Ora bem, como uma pessoa optimista que sou, pensei em ver a coisa pelo lado positivo! mas....
ALGUÉM VÊ UM LADO POSITIVO EM NÃO HAVER PAI NATAL?????
Claro que não! à falta de lados positivos, decidi agir! E finalmente cheguei a uma conclusão clara como 1+1=2!
Se não há Pai Natal mas eu quero Pai Natal, então vou ter de arranjar um Pai Natal! Mãos à obra!
Opção 1: Manuela Moura Guedes! Ora a Manuela podia ser! nem era preciso ternó, ela guardava as prendas todas dentro da boca! mas depois as pessoas assustavam-se muito e dexavam de querer o Pai Natal..
Opção 2: O Cristiano Ronaldo! Ele corre bué e aposto que distribuía as prendas num instante! Mas é melhor não.. Porque senão depois só 4,25% das prendas é que eram garantidas..
Opção 3: Tom Cruise!! "Isso é uma missão impossivel!" disse ele.. palhaço..
Opção 4: O Major! [Pedro Urze] ele de certeza que distribuia tudo direitinho! Haviam de ver como ele ensinou o nº 10 da equipa de futebol dele a distribuir! Mas primeiro que saísse de casa? meia noite.. entrar no trenó e não entrar? 2 da manha.. e depois esperar que as luzinhas do mostrador apaguem todas? já é dia 26..
Opção 5: Arnold Schwarzenegger! Ele já tem a lição estudada e tudo! Arrombava a porta, deixava as prendas no sítio e depois ainda dizia ao sair "I'll be back!". Mas eu recuso-me a ter um pai natal que já fez de "Conan". Isso é lá nome de homem! Não quero um Pai Natal penisgas!
Opção 6: Marques mendes! Qual descer chaminés? O homem passa por debaixo das portas! Espetáculo! Mas não passou no test drive do trenó, não chegava aos pedais.

Última opção..
Como já sabem é defendido por este blog a existência de uma MÃE NATAL!
Mas os tempos mudam, e eis que a Mãe Natal só não chega para distribuir PAZ a tanta gente neste mundo. Assim, sugiro que: patrão da Coca-Cola, se me estás a ouvir, tenho a solução para isto!
Uma ajudante para a Mãe Natal!!
Eu sei que o Pai Natal já tinha ajudantes, os duendes, mas o desemprego já está à espera deles há muuuuuuito tempo! Assim, e reparem bem podia haver uma TIA NATAL!!!

O que Raul? tás masé burro.

Esperem!! Ainda não viram o esboço da minha ideia!!
Sem mais delongas então:


A Tia e a Mãe


Então, hein?

Tenho a ligeira impressão que a velha frase "o Natal é das crianças" ia sofrer alterações hehe.

Bem, despeço-me porque a minha presença é indispensável noutro sitio!!!
(não sei quel é o sítio, mas hei-de descobrir)

Um Feliz Natal!


P.S. se a tia é assim, imaginem como será a prima..

2 comentários:

fafe disse...

Posso ajudar a mãe e a tia a dar as prendas?? va la deixa?

Es o maior pah, tens paí 2 metros.

Fafe

Raul Bartolomeu disse...

É que és tolinho!
Axas mesmo?
Até eu já tinha metido a cunha, e nada! lol

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals