cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais bola! e Viva o Benfica! (hmm imparcialidades à parte..)

Vira o disco e toca o mesmo!
Quando já estamos todos no café, sem saber o que dizer.. quando o próprio "está frio, e tal" já parece despropositado... VENHAM OS TREINADORES DE BANCADA!

Pois tá claro.
Qualquer que seja a sua profissão, escolaridade, orientação sexual, é sabido que todo o mundo sabe ser treinador de bancada. É tipo uma espécie rara. Tipo National Geographic:

Esta espécie apareceu no planeta terra há provavelmente 150 anos e dominam sobre todas as outras espécies. Podem ser encontradas em todo o tiopo de habitats, bares, discotecas, bancos de jardim, casas de meninas, corredores de supermercado.. Existem em várias sub-espécies, a mais conhecida em portugal é a Treinadoris Benfiquistum. O Programa de hoje é dedicado à mais recente espécie Treinadoris Sportiguistum, tambem conhecido como o Treinadoris Derrotum.

Como já é tradição, o futebol vem à baila neste blog!
Com mais de metade da época feita, o Braga mantém-se na 1ª posição o Benfica em 2º e o resto está para baixo disso não interessa(sempre imparcial este blog).
De salientar o Sporting que está para baixo de fraquinho este ano. MAS, o que vale é que o carvalhal, tem sempre muito orgulho dos seus jogadores, mesmo depois de terem levado 5 do Porto B...

Enfim, eis que é chegada a altura deste blog apelar ao treinador de bancada que há dentro de ti!

Vota!

1 comentário:

Sportman disse...

Está curtido este post....todos nós técnicos de desporto somos treinadores de qualquer coisa...excepto claro...o futebol.
Esta modalidade parece estar destinada a alguns iluminados que aos meus olhos aparentam ter a lâmpada meia fundida...lol

Toda a gente sabe muito pouco de futebol mas na verdade todos pensam saber muito...por isso é que o programa da "liga dos últimos" é um sucesso...lol

O Carlos Carvalhal não é mau treinador...já estive numa formação com ele e fiquei com uma boa imagem...até porque ele é Licenciado em ED. Física pela actual FADE_UP...logo é nosso colega.

Para ser melhor que o Paulo Bento não era necessário ter tirado a licenciatura...bastava saber falar português...lol...lol...lol

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals