cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

CARLSBERG CUP! (mais bola... mais benfica... e mais loucura!!! hehe)

(sim, porque promettia ser um jogo renhido...)


Acho de extrema petinência fazer um post sobre a Carlsberg Cup. Mas depois do post anterior ser praticamente só sobre o Benfica, decidi, assim ao calhas, concentrar-me mais no FC Porto hoje... porque acima de tudo este blog é IMPARCIAL!

Os tetra-campeões nacionais, que sempre chamaram à Carlsberg Cup a "Taça dos Fracos", apresentaram-se ontem para a "festa da taça" com a força máxima (até o Bruno Alves jogou, ele que ainda não tinha jogado para esta competição) para ver se lá ganhavam alguma coisa esta época!

A coisa até estava a correr bem para o FCP, que até estava a pressionar bem o Benfica, quando o fatídico minuto aconteceu... Um fatídico chuto (quase passe), um fatídico ajoelhar do guarda-redes Nuno.. Ajoelhou? Vai ter que rezar! Um fatídico golo (em bom rigor: frango). E ele bem rezou para que o resultado se ficasse por alí, mas as preces dele não foram atendidas, e lá teve este veterano de ir buscar a bola ao fundo da baliza mais 2 vezes.. Mas já la vamos!
O Bruno Alves bem "lutou" para salvar a sua equipa (literalmente), e cheira-me a mim (mas isto sou eu..) que com isso só vai ganhar uma entrada no Guinnes com o reccord de sumaríssimos (pelo menos os que devia ter levado!).

Os minutos do jogo aumentam e a esperança do FCP diminui...Cresce a expectativa, diminui a esperança... O intervalo aproxíma-se e o Benfica distancia-se ainda mais: GOLAÇO de Carlos Martins, o homem bomba do Benfica a trazer mais alegria a... Eh pa, estou a entusiasmar-me de mais, vá, imparcialidade... Um golito do Carlos Martins, hmmm, nada de especial...

Intervalo...

Jesualdo tenta achar palavras, qual Otto Gloria no mundial de '66, a ver se ainda se livra de sair do Porto pela porta do cavalo, mas esquece-se que do outro lado, no outro balneário está Jesus, que, para calar os mais cépticos, não tem feito outra coisa no Benfica senão milagres lol.

A 2ª parte começa e mais do mesmo.. Ataques de um lado, cacetada do outro, jogador por expulsar.. Bem, para dar ânimo ao jogo, Jesus faz entar a equipa principal (lol), Cardoso e Saviola para cima deles oupa!

Já com azia ainda há tempo para sofrer outro. E o resultado acaba mesmo assim, 3 é a conta que Deus (e Jesus) fez!

Num jogo que foi até bastante equilibrado, o resultado foi feito de pequenos pormenores... (sim, 3 pormenores a zero lol).
E eis as fotos dos momentos altos do jogo:


(o 2º momento mais alto da noite)


(claramente o momento nº1!)


(ah é verdade, também entregaram uma taça.. parece que é para o vencedor ou assim..)


(estou? é a mulher do Jesualdo? olhe pode começar a empacotar as roupas porque vão os 2 com o ca#$%&*!)


(o que é que estão estas croatas aqui a fazer? serão o prémio de jogo?)

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals