cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jantar e Baile de Finalistas, época '09

Desculpem a parcialidade (sim porque neste blog isso é uma coisa proibida) mas, que remédio tenho eu, visto que tudo se passou para o 3ºano!! Falo como é óbvio do baile de finalistas! (deu para ver pelo titulo né? pois..)

Tão aguardado por todos os finalistas, este baile prometia ser um estrondo!! E não é que foi mesmo?? hehe

Restaurante a abarrotar, e o pessoal um pouco acanhado, foi preciso o Desporto começar com os brindes para o povo começar a entrar na onda hehe. Depois disso já nos picava-mos aos brindes com Ed. Social quais Espartanos contra um exército de Persas, o páxáxá, o Nuno que já dominava as moças de Ed de Infancia (Nuno esse que foi o autêntico REI dos brindes!! ah pois é bébé! Avé Nuno!!), a Tia Marquinhas das galinhas, o Fafe que foi o último de restaurante a ser servido e até quis por caniças no prato para caber mais paparoca, o amigos para sempre etc etc etc.

E lá se passou a janta..

Depois do jantar, salta o povo todo de autocarro pó Vitória.. Autocarro esse que quase vinha abaixo com o pessoal a cantar e a bater com os pés no 2o andar! Foi ou não foi Bruce? ah não te lembras é verdade.. lol
Fotos e mais fotos depois, volta o povo a deslocar-se em massa desta vez para o Mercado onde foi, passo a expressão, a P#$%& da loucura!! Musica pimba, brasileirada, mexida, mesmo ao jeito das praxes para animar o pessoal e deixar tudo cansado com uns pézinhos de dança!
Pena para os que não puderam e/ou não quiseram estar presentes, pois iam divertir-se à grande como se não houvesse amanhã! És um burro ó kassu! (foi só um aparte lol)
Apesar de o jantar ter sido só para finalistas (e os acompanhantes como é óbio), os restantes alunos do IPB, desde que vestidos como gente grande (entenda-se à gala) também puderam ir córtir pó Mercado!

Enfim, um jantar a repetir (ou não lol).

Para os mais cépticos que dizem que desporto é ténis e fato de treino, vejam a foto e desenganem-se e arrependam-se de alguma vez terem pensado tal coisa, pois estes meninos e meninas até se sabem vestir, às vezes!
(convenciiiiiido!! lol)



Bem, como de costume, sempre que há uma festa há certas frases que ficam para a posteridade, desta feita, aqui estão as que sobressaíram:

- Vamos a Alcaniças ao 28?? by Major
- Sabes alguma profissão começada por L? Letrcista! by Galhardo
- Vamos pó 28! by Major
- E um nome começado por Z? Zabel pá!! by Giló
- E os filhos dela vão ser todos começados por A ! André, Anrique.. by Galhhardo
- Olha, e irmos ao 28 não?? by Major
- Olha a gaja do decote até ao umbigo!! by Daniel
- Vai um suave?? by Raul
- Opá, mas vamos até ao 28 ou quê?? Vá, todos já à minha frente que ainda temos que ir buscar o afilhado do Raul!! by Major
- [e a já tradicional] Vais a aula amanhã? Assina por mim.. by praticamente toda a gente lol

bjinhos e abraços

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals