cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

sábado, 11 de abril de 2009

Páscoa

Ora bem, as férias já estão a acabar (ooooooooohhhhh é verdade, uma mísera semana de ferias não serve para nada, só para sentirmos saudades uns dos outros, snif, snif..), mas, o verdadeiro motivo destas férias ainda não chegou (mas é já amanhã lol):

A Páscoa!!

Ora apesar de muita gente ainda apreciar os chocolates típicos desta época (e não só na altura da páscoa não é seus gulosos?? depois é vê-los a correr à volta do IPB quais bandos de pardais à solta, para "queimar"..), já longe vai o tempo em que os ovinhos de chocolate nos fascinavam!
Vá lá, não tenham vergonha, eu sei que iam à procura deles quando a vossa mãe não estava em casa e comiam tantos quanto encontravam pensando valer a pena a tareia que iam levar asseguir!!
Quer dizer, se alguém me quiser oferecer um daqueles ovos Kinder Gigantes, por amor de Deus, sinta-se à vontade que eu, como pessoa bem educada, não direi que não,como é óbvio!! hehe
A juntar a isto, temos a mágica figura do coelhinho!

[off topic: já agora, porque é que o coelho vem associado aos ovos?? eles são mamíferos!! quem foi o iluminado que pensou nisto pá? respeitem a inteligência das pessoas,pelo menos! depois claro, não se admirem dos vossos filhos um dia vos pedirem uma omelete de ovos de coelho!! inocência..]

A figura do coelhinho claramente também já não é o que era! Que ninguém me venha convencer, que amanhã vai entrar um coelho em minha casa, com um saco de ovos de chocolate às costas para mos oferecer sabe-se lá bem porquê, e em vez de os pôr todos no mesmo sítio tipo o Pai Natal (um tipo que claramente gosta de facilitar), ainda os vai esconder espalhados pela casa toda para eu os ir procurar!! Mas onde é que nós tamos?? É que és tolinho ó coelhinho, nem gosto de chocolates! se ainda me escondesses o Euromilhões espalhado pela casa, opá, acredita que tinhas mais crentes!
E mais!! quem inventou isto do coelhinho, não está decerto por dentro do novo conceito de marketing! curva sigmóide pá, já ouviste falar?? Toffler?? não?? bem me parecia! a tua sorte, sejas lá tu quem fores, é que eu andei aí a fazer uns telefonemas, pedir umas opiniões, e vou ajudar-te!

A solução para voltar a credibilizar o coelhinho é eliminá-lo. Opá tem que ser desculpa lá.
Para substituí-lo, tenho uma proposta que, acredita, vai trazer mais alegria à páscoa:



Tcha naaaaaa!!
A coelhinha da páscoa!!!

Vês? Quem é amigo hã? Muito mais atractivo!! E mais, não é mesmo preciso dar ovinhos de chocolate, ela depois de entrar na casa das pessoas isso fica ao critério de cada um pedir o que quer que coelhinha da páscoa lhe dê! lol

Enfim, só (mais) uma ideia que aqui fica... (que ia ter sucesso diga-se de pasagem)

Beijinhos e abraços

Uma boa Páscoa para vocês!!

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals