cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Alto e para o baile !!!!

Como já foi dito mas nunca é demais:

Alto e para o baile !!!

E para o baile porquê perguntam voces?
Vocês perguntam e eu respondo: para o baile porque descobertas científicas revelaram uma coisa estrondosa, uma coisa que pode alterar para todo o sempre o destino do curso de Desporto do IPB!!
É verdade meus amigos (e inimigos que possam tar porventura a ver este blog), segredos obscuros do passado saíram do mofo e viram finalmente a luz do dia!
Falo-vos de uma reveladora fotografia que ilustra uma descoberta feita por esse senhor, esse génio, esse... esse.... até me tou a emocionar... bem, uma descoberta feita por Albert Einstein ele próprio! Uma descoberta que se apresenta mais importante que a própria fórmula da teoria da relatividade!
Bem, vou-me deixar de paleio e passar a apresentar-vos essa fotografia inédita e que cada um tire as suas conclusões... Estão prontos? Esta foto pode ferir susceptibilidades, depois não digam que eu não avisei!!


1 comentário:

Anónimo disse...

Mas disso já ninguém tem duvidas...somos os maiores!!!

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals