cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Coisas bem "dizidas"

Ora como diria alguém, este blog tá sempre a bombar, always bombing, toujours bomber, todos los dias bombeando!

Tenho-vos a dizer que em 15 topicos já publicados neste maravilhoso espaço desde a sua génese, de 440 visitas (até à data de edição) apenas nele figuram 30 comentários (pobrezzzza!)! É caso para dizer: atão mas o povo de desporto nao sabe comentar tópicos? Mas o que vem a ser isto? Isto admite-se? Claro que não! Assim como um bom artista só sobrevive com os aplausos do seu público, um bom blog precisa de comentários para se manter bem agarrado à vida..

Assim sendo, senti-me na obrigação de tentar dinamizar este espaço, para que, visto já estar em plena fase de maturação nao caia em declínio, o que poderia levar à sua extinção...

Ora bem, está então aqui criado um tópico interactivo que necessitará da ajuda de cada um de voçes para se completar!
E perguntam voçes: Mas de que forma poderemos nós contribuir para o desenvolver deste tópico?
E eu respondo: COMENTANDO !

Mas alto la, ta kéta rosa! Não são simples comentários como quem chega aqui e comenta! Não senhor! O que vos é pedido é que partilhem com toda a comunidade aquelas frases, palavras ou expressões que contêm pikenas falhas gramaticais que por vezes levam a gargalhadas desmedidas (vulgo: calinadas).
É isso mesmo, podem ser novas, velhas, podem tar na prateleira já com cheiro a mofo, mas, desde que tenham sido ditas por pessoas ligadas ao Departamento de Desporto, são bem vindas neste blog!
Ficamos todos à espera da vossa contribuição para nos rirmos como uns tolos! (pronto vá, rirmo-nos só, sem ser como tolos)

10 comentários:

Raul Bartolomeu disse...

Bem, axo que estou tentado a inaugurar este espaço...

Quem não se lembra do Artigo 79º que tem como "erpígafe" ......

Ai esse senhor, que diz com cada uma pior que a outra que é... que sou... eu? Opa fui eu que disse isto.. Que mau começo. Para a próxima sai melhor!

Anónimo disse...

bem...diria por ex: "batão", "jesus crises" dito, pla miss elvira!!ahaha...o k uma pexoa ouve..qd paxa kase 24h com alguem..hahaha, "penografico"..tenho a noçao, k vou ser keimada!!kem vai à guerra..efectivamente, dá e leva..espermos k ela n leia isto!! e digamos k o facto de ser trasmontana de gema..n deixe mt moral a solta relativamente a bacoradas!!lol...shiuuu

Anónimo disse...

kem n se lembra de um campo com estadio a volta?? n é menino raul em plena apresentaçao de ogd :)))))
é caso pra dizer keres falar raul?? keres falar fala...

Anónimo disse...

Nita e Fafe fomos nos k mandamos a anterior o pc n ta bater mt bem!!!

Anónimo disse...

Atenção!
Corre o boato nos corredores do IPB que existe um docente profundo admirador de Lenka da Silva. Qualquer aluno na posse do n.º tlmv de tal beldade será agraciado com mais uns valorzitos a Biomecânica. uppssss...ker dizer..eeeeehhhh...terei falado de mais com o entusiasmo do comentário. pois. mas o docente continua a ser "anóninomo". ok?

Virinha disse...

bem, como a sra nazare rafael disse: "quem vai a guerra...dá e leva!"lool
ora bem aulinha de português em que se aprende o maculino e o feminino das palavras...pois a naza como ela e tratada pelos amigos mais intimos, sim nos que a aturamos dia apos dia por aqui na polonia...vamos ao que interessa...
diz a sra naza que gosta muito dos avós...quer ela dizer "da avó" ate aqui tudo bem... e "do AVÓ"... parece-me a mim que queria dizer "avô" ou talvez não...uma vez que ela insiste no "AVÓ" para masculino!!!hehe

Anónimo disse...

bem não é por nada mas eu e a Lenka é tu cá tu lá...lol
a serio...
até tenho o numero de tlm dela e tudo...bem a que negociar esse tal valor de bio...que?
bem sou pior que o "Padrino"....
e ja agora fica ai o velho ditado:
a Lenka e o carro não se emprestam a ninguem...lol
mas por um valor abro uma excepção.
lol

Raul Bartolomeu disse...

Pxoal, bora pa noite???
Ouvo dizer k há um bar novo mta fixe k tem altas luzes "estrogostópicas"!!

by Fafe

Anónimo disse...

bem eu arriscaria a deixar umas quantas palavras bem ditas..
mas pessoal, eu quero fazer atletismo.. lol
va-le a pena pensar nisto!

Anónimo disse...

bem pessoal so tenho a dizer que....bem nao tenho nada pra dzer...ok eu digo... um abraço pra todos.
bem bem...raul ja escrevi no blog...lol
Cuidado com os caloiros...e as caloiras tb....ok.
E salta desporto olé olé....

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals