cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

sábado, 23 de fevereiro de 2008

Resultado da votação nº 2

E aí está o tão esperado resultado da 2ª votação !

Em primeiro lugar gostaria de "agradecer" aos que votaram em mim (raul) como sendo o 1º a abandonar a aventura do Erasmus! O meu muito obrigado! Vê-se mesmo que não percebem nada da vida pa! Eu? abandonar o Erasmus?? Juizo pa! Isto é uma votação séria!

Bom adiante...

Elvira foi mesmo a mais votada (12 votos), seguida de Sara (com 10), Raul em 3º com 7 votos (tristeza!), e Nazaré em 4º (2 votos). Mauro e Serafim nao tiveram quaisquer votos!

Quanto a isto tenho a dizer que, vamos ter que aguardar para ver quem teve o palpite certo! Visto que a vida em cracovia ta a ser um bocadito dificultada, axo pessoalmente que a Elvira e a Sara foram uma boa aposta para quem votou! =)
(quem é k votou em mim pa? ai se eu o apanho na rua....)

Bem, até à proxima votação!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem nao tive oportunidade de votar mas quero deixar o meu "coment" posso? obrigado.
Bem eu axo que o resultado da votação ate me parece assim um pouco tipo coizo mesmo...verdadeira.... descordando de um ou outro lugar. Desde logo pergunto-me como é que o Raul tem sete votos???ummm????
Bem ninguem gosta dele e tem 7 votos... Raul para de votar em ti ok..ja te disse.
Agora a sério axo que ninguem desiste..o unico capaz dessa proeza seria o JOTA com saudades de BRAGANÇA e das "babes" de educação social...lolada
Fiquem bem e aproveitem da melhor maneira essa experiência fantástica ok.
xau xau

Anónimo disse...

Ora bem!!! Uma vez que o meu nome veio a baila!!!aaaahhhhhh! Lá vou ter eu de comentar..........nao e sr. Kassu?!! Falando bem e rapido, axo que as posições estao relativamente bem atribuidas!!!lol
Mas respondendo a este sr. apenas quero dizer que nao sou pessoa de desistir de nada...........num entanto se ixo akontece se seria por um motivo mt forte!!! Ou seja saudades de VILA REAL!!!
Nao entrando em pormenores termino assim o comente!!!!lololol
Colegas fikem bem

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals