cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Goodbye My Loves Gogbye

Inspirado num comentário deixado por um certo director anónimo (como de resto, se auto-intitula)quero deixar aqui as minhas mais sinceras saudades de todos esses que compõem o meu mundo bragançano (especial enfoque para alunos e professores do departamento de desporto!).
Quanto ao seu comentário anónimo, de salientar a barbicha (bar...BICHA) do altamente cotado vocalista dos "Demis Roussos" cantando a musica "Good bye my love, godbye"

http://www.youtube.com/watch?v=4Tjhs6_2Tl4&feature=related

E é isto, neste momento diria que quase melancólico, em que a minha mãe me grita a toda a hora para me ir deitar senão amanhã não me levanto a horas, que vos saliento uma passagem da já citada música:

"as long as you remmember me I'll never be too far"

Passo a traduzir: "o curso de desporto é o melhor do mundo!!"

Pronto estava a brincar.. não que o nosso curso não merecesse uma pikena referência nesta grande musica! A verdade é que merecia isso e muito mais! (mais um "aviso" da minha mãe neste momento...) Continuando, a verdadeira tradução é então: Enquanto te lembrares de mim eu nunca estarei muto longe" (salvos erros é claro, é que estes tradutores online deixam muito a desejar...)
Conclusão deste post, nós vamos lembrarmo-nos de vocês muitas vezes, porque GOSTAMOS MUITO DE VOCÊS !!!!

Um grande beijinho, abraços para os rapazes (sim porque não sou nenhum cantor dos Demis Roussos com a dita bar..BICHA).

Até à vista !!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja agora amigos não são os Demmis Russos, mas sim esse grande icon da musica tradicional la do sitio dele..o Sr. Demmis Russos.

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals