cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

71ª volta a portugal em bicicleta

Não querendo com o post do Raul tirar protagonismo ao post do ketchup, nem com este novo tirar protagonismo ao post do Raul, achei pertinente falar-vos mais uma vez. Desta feita não sobre coisas parvas (como vão poder comprovar) mas sobre desporto, mais propriamente do ciclismo.

De certeza que todos conhecem a Volta a Portugal em Bicicleta (ate porque já vai na 71ª edição), e de certeza que pelo menos sabem quem é o Cândido Barbosa (o foguete de Rebordosa como gostam de o apelidar os comentadores da RTP), agora o que vocês se calhar já não sabiam, é que, à excepção de 2 (a da Sra da Graça em Mondim de Basto, e a da torre na serrada estrela) as etapas alteram o seu trajecto todos (ou quase todos) os anos.

Até aqui tudo muito elementar dizem vocês e com razão. MAS, mas, (e agora vem a parte boa) este ano eles decidiram que a etapa Felgueiras-Fafe tinha passagem no centro da marabilhosa bila da Póvoa de Lanhoso! Ora quem mora nesta maravilhosa vila?? entre muitas outras pessoas como é óbvio, EU!!
Ora cá está a parte boa!

Bem, como fã do ciclismo que sou, não podia deixar passar esta oportunidade de sair para a rua e assistir de perto (quissá correr atrás dos ciclistas como fazem os parvinhos de vez em quando) à passagem de tanta cara conhecida do ciclismo!

E assim foi. Envergando a camisola de desporto (fazendo-me representar claro está), acompanhado de uns colegas porque fazer figuras acompanhado é sempre menos mau que sozinho (sim, são os que também ganharam o Azibo Challenger '09 hehe), lancei-me à espera de que, à passagem dos homens das bicicletas pelo local onde estava, estivessem a transmitir em directo!!

E este foi o resultado...



Vejam o vídeo todo, que mostra a Póvoa de Lanhoso (há que puxar a brasa à minha sardinha lol) mas atentem essencialmente no intervalo entre os minutos 3'55 onde se começa a ouvir a euforia de certo e determinado adepto, e o minuto 3'56 onde finalmente esse individuo atinge o seu objectivo já falhado há 2 anos atrás, aparecer na TV em directo na volta a Portugal em bicicleta!

1 comentário:

Marisa disse...

LOOOL epa quase te conseguia ver... quasee....

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals