cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Usain "lightening" Bolt

antes demais queria dizerem para verem também os ultimos posts.. um não tira protagonismo ao outro, principalmente ao anterior :)

agora sim, o post:




E enquanto o mundo do desporto não pára, este blogue recusa-se também a cruzar os braços!

Desta feita, temos os mundiais de atletismo em Berlim, onde os portugueses estão a ficar infelizmente, um pouco aquém das expectativas (ai Nélson Évora, as molas das pernas estão a ficar enferrujadas né? A PDI é implacável...)
Ora se o que é nacional não está a ser assim tão bom, o mesmo não se pode dizer do que é jamaicano! Não, não me estou a referir às coisas que fazem rir, estou a referir-me mesmo aos atletas.. vá lá, concentremo-nos no desporto SFF, isto é um blog sério!
continuando...
depois de bater o seu record nos 100m, "Lighting" Bolt (como já é apelidado) pulverizou o (também seu) record dos 200m com o tempo de 19,19 segundos. Para quem viu as imagens, com certeza que ficou estupfacto com o (eu diria) BRUTAL avanço que este jamaicano de 22 anos (só tem mais um ano que eu! será que para o ano também vou ser campeão dos 200m??) deu à sua concorrência, se é que realmente a há!
Mas o que você caro leitor não sabe, foi o que eu, repórter a tempo inteiro deste espaço noticioso estive a investigar!
Recorrendo ao meu conhecimento digno do 3 com que acabei a minha matemática de 9º ano, cheguei à conclusão que este homem correu os 200m a uma média de 10,42m/s!

E dizem voces: huuuu que fixe.. onde está a grande investigação nisso?
Calma pá!! sempre apressados! a investigação só vem asseguir!

Se uma pessoa que estivesse a ver o Bolt (não é o cão da Disney, é o atleta) na televisão, e estivesse com um ataque de piscadelas de olhos (1 piscadela por segundo), não veria aproximadamente 6 passos dos 37 dados por o nosso herói! (bem, NOSSO salvo seja, que o meu herói é o Krilin no dragon ball, que era feio e careca e casou com a gaja loira e boa!)..

Mas há mais!!

Se uma pessoa estivesse a ver o Bolt (não é o cão da Disney, é o atleta) na televisão, e de repente se engasgasse a beber uma coca cola, estaria a tossir durante mais ou menos metade da corrida!!

impressionante..

Mas para além dos factos há os rumores! (que infelizmente não pude confirmar por falta de meios.. A propoósito, se é leitor deste blogue e não sabe o que fazer ao seu dinheiro, é favor doar algum para fins de investigação.. ou póquer online, eu logo decido)

Rumores:
1º- Bolt não é negro, o problema é que ele ultrapassa a velocidade da luz.

2º- Bolt na verdade não é jamaicano, ele apenas foi lá parar quando era criança e fugiu a correr de casa, e nunca soube como voltar.

3º- Ao lado de Usain Bolt, Shumacher é conhecido como Rubens Barrichello.

4º- “A corrida vai ser interessante, não foi?” - Usain Bolt

5º- Usain Bolt interpreta a personagem Flash Gordon sem precisar de efeitos especiais.

6º- Um dia, sem querer Bolt correu tão rápido que conseguiu andar sobre o mar e foi confundido com Jesus.

7º- Usain Bolt é tão rápido que ao seu lado o Super Homem chama-se só -Homem.

8º- Usain Bolt eleva a temperatura do planeta em 10 graus enquanto corre.

9º- Não existe vento, existe Usain Bolt a correr e em repouso.

10º- Usain Bolt é tão rápido que depois de vencer os 200m, tropeçou e deu mais 2 voltas à pista.

11º- Existem dois tipos de pessoas, os lentos e Usain Bolt.

que posso mais eu dizer acerca deste fenómeno do desporto?

larga as drogas!? quissá.. lol

beijinhos e abraços e boas férias, para quem as tem..

Sem comentários:

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals