cuidado, aí vêm eles !

Este maravilhoso curso que é DESPORTO, nesta maravilhosa instituição que é o Instituto Politécnico de Bragança
Mariquismos à parte, quem não gosta de Desporto é muita estúpido!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Os segredos do ketchup



bem, de certeza que ja toda a gente foi ao mc donalds.. até podem não gostar, até podem ter ido só porque foram fazer companhia aos amigos (sim, porque se não gostam de mc donalds e se virem no vosso grupo de amigos, vocês são mesmo os únicos!lol).
Com certeza que já pediram uma ou outra vez um daqueles molhos que ficam mesmo bem com as batatas fritas e os nuggets e assim, e com certeza também repararam que todos os molhos vêm em caixinhas XPTO, à excepção de 1: o ketchup.

Impõe-se então uma pergunta:
- Que mal é que o ketchup fez a Deus para vir num pacote diferente dos outros? tadito..

Aí é que vocês se enganam meus amigos. o ketchup não está num pacote diferente assim por mero acaso, o pacote dele é especial!!
ah pois é bebé!

-Especial porquê professor Raul?

ora ainda bem que perguntam!

Eis que (abram bem as vossas mentes para esta nova realidade), eu vos digo que os pacotes de ketchup do Mc Donalds são especiais porque são impossíveis de rebentar!!

Eu sei que não vão acreditar lol, talvez até rirem-se, duvidar e chamar-me nomes, mas, meus caros, isto está comprovado por eu mesmo! e como se não bastasse o Daniel, o Paulo e o Ponto são minhas testemunhas!!

Eu sei que vocês rasgam a pontinha e o pacote abre-se, mas tentem esmagá-lo!! primeiro na mão! Com força vá! agora pisem o pacote! tão a ficar incrédulos não é?? mas ainda não acreditam no que o Raul vos diz.. (como de costume) então façam como eu, passem-lhe com a roda do carro por cima, que meus desconfiados, não vão conseguir rebentar o pacotinho!!

Digam lá todos o que querem dizer!! Peçam desculpas por me terem chamado nomes!! Digam: Raul, tu é que és fixe e nos trazes coisas bem interessantes!! :P

hehe mais uma vez o mundo do desporto ficou mais culto! :)

um abraço

1 comentário:

Rocio disse...

com batatas fritas apenas ver-me querer ir comprar um pouco de agora, mas no momento eu não acho que eu vou fazer isso, mas talvez na parte da tarde para comer o restaurantes em vila madalena

Os fundadores deste magnifico blog

Os fundadores deste magnifico blog

Sign by Dealighted - Coupons and Deals